sábado, 28 de junho de 2014

Joga Pra Ganhar


Vamos meu Brasil, joga pra ganhar!
Dim dim dim dim, dim, dim, dim
Vai pra cima deles que eu vou te apoiar!
Eu vou te apoiar! Eu vou te apoiar!

Toca no meio, abre pelas pontas.
Bota ela no chão e faz rodar

Ai que zueira, que festa de arromba!
Bota a zaga deles pra dançar!

Até debaixo de chuva eu vou,
Até debaixo de chuva eu vou,
Até na chuva eu vou ficar......
Pra te ver jogar!

Até debaixo de chuva eu vou,
Até debaixo de chuva eu vou,
Até na chuva eu vou ficar......
Pra te ver ganhar!

Ai ai ai ai, ai ai ai ai, Brasil, oh oh!
Ai ai ai ai, ai ai ai ai, Campeão do Mundo eu sou!

Ai ai ai ai, ai ai ai ai, Brasil, oh oh!
Ai ai ai ai, ai ai ai ai, Campeão do Mundo eu sou!

Letra inspirada na música Bombocado, do grupo Art Popular
http://letras.com/art-popular/65/

Inspirado em pagodes com Marcelo F C Gomes, Rafael Bernardes, Igor Orgo, Alexander Junker, Rafael Moraes e Alex Stanis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário